A Unidade Básica de Saúde Fluvial - UBSF, levou mais saúde e prevenção para as famílias ribeirinhas.
A UBSF em sua primeira viagem a localidade de Arapixi, durante o período de 17 a 21 de janeiro, na Festividade de São Sebastião, realizou 438 atendimentos.
Entre os atendimentos realizados tivemos os mais diversos serviços oferecidos na UBSF, como: saúde das famílias, planejamento familiar, saúde da criança e adolescente, saúde do idoso, consultas pré-natal, exames de fezes e urina, ASO, FR LATEX, VHS, tipagem sanguínea, teste de gravidez, HIV, Hepatite B e C, entre outras.

No total foram 237 consultas médicas, 6 consultas de enfermagem, 74 consultas odontológicas, 285 vacinas em crianças e idosos, 10 atendimentos de emergência e 56 atendimentos laboratorial.
Essa é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Chaves, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, para levar saúde e qualidade de vida para o povo Chavense.

Veja as fotos