Obras a todo vapor: Prefeitura de Chaves realiza inauguração da pista de pouso e decolagem do município

0

Nesta terça-feira (27.02), foi inaugurada a nova pista de pouso e decolagem do Aeródromo Municipal, obra cuja expectativa é acompanhar o desenvolvimento e fomentar ainda mais o crescimento do município, além de oferecer um grande avanço para o local, melhorando e ampliando o trânsito das aeronaves, proporcionando melhorias na infraestrutura dos espaços públicos e na mobilidade urbana da cidade.

O momento solene contou com a presença do Prefeito Pr. Zequinha, da primeira dama Mirian Ferreira, da Secretária de Finanças Marlene Ferreira, dos vereadores: Eliézio, Tibúrcio, Karina, Orlando e Tita Abdon (presidente da Câmara), do Pastor Ely Menezes, de autoridades e secretários municipais e a população em geral.

Essa é mais uma grande conquista da Administração Municipal, que vem contemplando com obras e desenvolvimento, beneficiando tanto os moradores da Zona Urbana quanto os da Zona Rural. A atual gestão, representada pelo atual prefeito Pr. Zequinha, está empenhada, e com o apoio da sua equipe, vem conseguindo cada vez mais benefícios para o município de Chaves.

Os comentários estão fechados.