Inauguração da Escola de Educação Infantil e Fundamental Bom Pastor Colibri II

Esta terça-feira (27.02), foi um dia marcado por grandes emoções e alegria na Cidade de Chaves, onde a prefeitura inaugurou a nova Escola de Educação Infantil e Fundamental Bom Pastor Colibri II, tornando-se mais uma ferramenta para a garantia do direito à educação das crianças da área.

O prefeito Pr. Zequinha destacou que a inauguração foi um momento muito especial para a comunidade escolar que recebeu uma nova escola com condições físicas e estruturais para o estudo, colaborando para a saúde e o conforto dos alunos. “Para mim é um motivo de muita alegria entregar essa obra para os alunos e profissionais que estarão usufruindo desta nova unidade escolar. Investir na educação é acreditar na mudança e em um futuro melhor.”, ressaltou.

O momento solene contou com a presença do Prefeito Pr. Zequinha, a primeira dama Mirian Ferreira, a Secretária de Finanças Marlene Ferreira, a Secretária municipal de Educação Delzirene Abdon, a equipe técnica da SEMED, professores, autoridades e secretários municipais e a população em geral.