Mutirão de limpeza na Cidade de Chaves

Nos dias 23, 24 e 26 de fevereiro, a Prefeitura de Chaves, com ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMITU) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), realizou o mutirão da limpeza. Dentre os serviços promovidos, estavam: poda de árvores; roçagem, limpeza de calçadas, coleta de entulhos, móveis velhos e galhadas.

As equipes do mutirão passaram em quase todas as ruas dos bairros, de acordo com o cronograma proposto. O serviço foi executado com o objetivo de limpar as áreas, e conscientizar a população em mantê-las conservadas, utilizando de forma correta as lixeiras públicas e descartando os resíduos em sacolas devidamente fechadas e dentro das lixeiras.

Dessa forma, a Administração Municipal conta com a contribuição dos munícipes para evitar jogar entulhos e lixos nos rios e na cidade, afim de contribuir para um ambiente melhor à todos.