Projeto prevenir para combater o Coronavírus

A Prefeitura de Chaves, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o apoio do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou o projeto “Combater para Prevenir o Coronavírus”, cujo objetivo é atender as famílias e principalmente as crianças e adolescentes acompanhados pelos serviços de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), deste centro.

O projeto aconteceu no dia 16/12 às 09:30 h no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com palestra e apresentação de vídeos, com o tema “Higiene pessoal e Coronavírus”, destacando a importância dos cuidados contra a Covid-19 para as crianças, adolescentes e responsáveis presentes.

Na ocasião foi realizada a distribuição de kits de higiene pessoal e bucal, kits de lanches, panetones e brinquedos, que fizeram a alegria das crianças. Além disso, foi distribuído um lanche delicioso no encerramento para os participantes.