Projeto de Educação em Saúde Ambiental- FUNASA

No dia 25 de agosto, as 16:00 h, foi realizada uma reunião na Sede da Prefeitura, para Secretários e adjuntos da cidade, em que foi apresentado o Projeto de Educação em Saúde Ambiental no município Chaves.

A atividade é fruto de uma parceria da Prefeitura de Chaves com a Fundação Nacional da Saúde (FUNASA) com a Empresa Executora: MSV AMAZON CONSULTORIA & SERVIÇOS.

A ação tem o intuito de fomentar projetos e fortalecer os estados e municípios (gestores e os técnicos, em todos os níveis) para desenvolvimento de ações de educação em saúde ambiental, por meio da mobilização social, cooperação técnica, divulgação e comunicação educativa permanentes.

A reunião contou com a participação da Márcia Sidõnio (Coordenadora Geral do Projeto), Ivanelma Gomes (Coordenadora Técnica do Projeto, Gestora e Educadora Ambiental), Ana Cláudia (Artesã), Jamilla Reis (Bióloga e Professora), João de Deus (Apoio administrativo e Operacional), Secretários e Adjuntos do município de Chaves.