Prefeitura de Chaves realiza ação em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), a Prefeitura de Chaves, por meio de suas várias secretarias, realizou uma série de ações em celebração à data em homenagem às mulheres, que simboliza as lutas e conquistas alcançadas por elas na sociedade.

Nessa quarta-feira (09), aconteceu no Hospital Municipal, no Salão Paroquial e no Ginásio Municipal, várias atividades voltadas para as mulheres, em que foram realizados serviços de atendimento médico, aferição de pressão, testes rápidos de Covid-19, HIV, HB, HC e Sífilis, Prevenção do Câncer de Colo de Útero (PCCU), cuidados com a saúde bucal e ultrassonografia, além de sorteios de brindes para as participantes.