Prefeitura de Chaves, em parceria com o SEBRAE, inaugura espaço do empreendedor

A Prefeitura de Chaves, através do Prefeito Pr. Zequinha, em parceria com o SEBRAE/PA, inaugurou nesta sexta-feira (12), o espaço do Empreendedor. O local tem o objetivo de orientar micro e pequenos empresários na melhoria da gestão de seus negócios, bem como facilitar a abertura de novas empresas.

Para o Prefeito Pr. Zequinha, a inauguração do espaço do empreendedor é um momento histórico para a cidade de Chaves. “Nosso objetivo é tornar Chaves uma cidade empreendedora com o apoio do SEBRAE. Chaves tem um grande potencial para empreender, com pessoas aptas a avançarem em seus empreendimentos, e nosso papel como representante do povo é incentivar e dar o devido suporte a essas pessoas para avançarem cada vez mais em seus objetivos e sonhos, pois na vida temos que ter Coragem para Mudar.” Destacou o prefeito.

Além das autoridades como o prefeito, a primeira dama, secretários municipais e vereadores, também estiveram presentes, micro e pequenos empresários e a população em geral, que puderam conhecer as instalações e os serviços oferecidos pelo espaço do Empreendedor, prometendo ser um grande apoio para quem deseja empreender na cidade de Chaves. A iniciativa é mais uma forma de estimular o desenvolvimento econômico e social da cidade, fortalecendo a economia local e gerando mais empregos e renda para a população.