Prefeitura de Chaves em alusão ao Março Lilás realiza ação no Rio Feliciano Viçosa

A Prefeitura de Chaves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou uma série de ações no município em alusão ao “Março Lilás”, mês de conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce contra o câncer do colo de útero, que está entre os maiores índices de morte no Brasil.

Na última quinta-feira (23), a ação foi realizada no Rio Feliciano Viçosa, onde foram efetuadas orientações e alertas à comunidade local sobre a importância de um diagnóstico precoce da doença, também foram oferecidos diversos serviços de saúde, dentre eles: atendimento médico, aferição da pressão arterial, orientações de saúde, exames de prevenção a diabetes, distribuição de brindes e entre outros.