Inauguração da maloca Marlene Gemaque, a mãe do festival de Chaves

Pensando em resgatar o elemento representativo dos Jogos de Verão, criado pela gestão do Zequinha Gemaque tendo como a primeira dama Marlene Gemaque, a Prefeitura de Chaves, por intermédio do prefeito Pr. Zequinha, inaugurou nesta quinta-feira (21) a “Maloca Marlene Gemaque, a mãe do Festival de Chaves”, em razão de ser considerada um símbolo do Festival de Verão.

O local tem esse nome, pois apresenta aspectos da origem indígena, sendo criado com o intuito de servir de base para a acomodação das autoridades locais e externas, de forma a apreciarem os desfiles decorrentes dos jogos.

A maloca já existia desde o início dos jogos de verão, sendo considerada o centro de todos as programações, porém com o tempo ela deixou de existir, assim com o olhar atento e muito carinho pela população chaveense, o chefe do executivo, Pr. Zequinha, inaugurou a nova maloca.

“Cada obra e promessa cumprida em nossa gestão para mim é um sonho realizado, estou muito feliz de poder entregar para o povo chaveense esse símbolo do Festival de Verão, a nova Maloca Marlene Gemaque, a mãe do Festival de Chaves, tudo foi pensado com muito carinho”, disse o Prefeito.