Atenção! servidores: salário na conta!

A Prefeitura de Chaves, através da Secretaria de Finanças, informa aos servidores municipais que os salários já estão na conta! Com o fechamento da folha do mês de Dezembro, o salário foi creditado na conta de todos os funcionários. O pagamento efetivado é resultado do equilíbrio financeiro da gestão do Prefeito pr. Zequinha e na aplicação de suas receitas.

O pagamento em dia dos servidores públicos municipais sempre foi a nossa grande prioridade desde quando assumimos a Prefeitura de Chaves, são os servidores que garantem o bom atendimento à população e nada mais justo do que fazer o pagamento dentro do prazo. Temos alcançado esse objetivo e estamos fazendo esse pagamento até com antecedência.

“Agradeço o esforço de todos e vamos continuar avançando, buscando sempre o melhor para a nossa população, agradeço também a todos os secretários municipais e equipe econômica, pelo empenho em ajudar nas economias para que possamos conseguir honrar nossos compromissos financeiros.” Afirmou o Prefeito pr. Zequinha.