Alunos da escolinha Colibri I anexa I e II ganham comemoração especial de páscoa

A Secretaria Municipal de Educação de Chaves realizou na manhã desta quarta-feira (13), uma comemoração de páscoa especial para os alunos matriculados na unidade educacional, em que foram executadas várias atividades e distribuição de ovos da páscoa para as crianças.

A páscoa é uma comemoração muito explorada no contexto escolar, e por estar presente no cotidiano dos alunos, a prefeitura de Chaves, por meio da SEMED proporcionou uma páscoa mais igualitária para as crianças.

As atividades realizadas na programação foram: histórias com temáticas relativas a Páscoa, caracterização dos alunos com personagem do coelhinho, filmes educativos e distribuição de brindes com ovos de chocolate que fizeram a alegria da garotada.