SEMSA realiza ação em saúde no município de Chaves

A Prefeitura de Chaves, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu nos dias 14 e 15 deste mês, uma ação em saúde com o tema “Mais Saúde na Comunidade”, realizando cerca de 1.000 atendimentos dentre estes: 180 consultas com oftalmologista + óculos; 100 consultas com clínico geral; 140 exame de ultrassonografia; 70 coletas de exame de PCCU; 32 consultas odontológicas e 325 testagem rápida para ISTs por livre demanda e dentre outros serviços de saúde.

A Sra. Francisca Eugênio aproveitou os diversos serviços ofertados através da ação, demonstrando sua total satisfação com as políticas públicas adotadas na atual gestão, a qual através de ações, tem como objetivo promover a saúde e sua acessibilidade aos moradores do município, proporcionando uma relação mais estreita entre os pacientes e os gestores da saúde municipal.