SEMAS e SEMSA realizam atendimentos aos moradores ribeirinhos da Cavianinha e Viçosa

Na última terça-feira (28/02), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) realizou uma ação voltada aos moradores ribeirinhos da localidade de Cavianinha e Viçosa.

Durante a ação foram realizados diversos serviços voltados para a população, dentre eles: aferição da pressão arterial, vacinação de adultos e crianças, orientações de saúde, cadastro e atualização de cadastro do CRAS e entre outros.

A ação tem como objetivo promover a saúde e sua acessibilidade aos moradores do município, proporcionando uma relação mais estreita entre os munícipes e os gestores da saúde municipal.