Secretaria de Saúde realiza imunização contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), realizou nesta terça-feira (22) a imunização contra a Covid-19 em crianças, adolescentes e adultos, e também a dose de reforço para as pessoas que já tomaram as duas doses, conforme preconiza o Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19. A imunização foi realizada na vila São Joaquim- Alto Cururu e na Escola Edmar Barbosa- Alto Cururu.

A Administração Municipal reforça a importância da imunização, pois a vacina evita os casos mais graves da doença, que levam à intubação e à morte. Dessa forma, é necessário que a população inicie ou dê continuidade ao processo de imunização e assim, amplie cada vez mais o índice de vacinados e protegidos contra a Covid-19 no município.

É importante cientificar que as pessoas não precisam fazer agendamento para tomar as vacinas, basta apresentar o cartão de vacinação, CPF e comprovante de residência.