Saúde a todo vapor: Prefeitura de Chaves recebe novas remessas de medicamentos e insumos para a programação do carnaval

Nesta terça-feira (06), a Prefeitura de Chaves através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma grande remessa de medicamentos importantíssimos para a saúde básica da população chaveense, especialmente durante o período de carnaval.

A atual gestão no comando do prefeito Pr. Zequinha está empenhada, e com o apoio da sua equipe, vem conseguindo cada vez mais benefícios para o município de Chaves.

Agora a unidade de saúde está abastecida de medicamentos e de cuidado com cada um de nossos cidadãos, tanto no Hospital Municipal quanto na Secretaria de Saúde, para atender as demandas que possam surgir durante o carnaval.