Reunião para escolha do presidente, do vice-presidente e do secretário do Conselho Municipal de Assistência Social de Chaves.

No dia 14 de Julho, ocorreu uma reunião na Secretaria de Assistência Social de Chaves, na sala dos conselhos, cujo propósito foi eleger o presidente, o vice-presidente e o secretário geral do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

A reunião contou com a participação da secretária adjunta da Assistência Social (Patrícia Rodrigues). Os eleitos foram: Danilo de Paula (Presidente), Sebastião Maia (Vice-presidente) e Marli Silva (Secretária Geral).

Os novos servidores, prestaram o compromisso de executar suas competências com empatia, respeito e dedicação, fornecendo um serviço de qualidade para os munícipes.