Programa Mais Pecuária Brasil

0

No período de 25.08.2023 a 15.11.2023 foi realizado em propriedades do município de Chaves Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF) nos rebanhos bubalinos, cujo objetivo foi promover o melhoramento genético de animais, tanto com aptidão leiteira quanto de corte, visando avanços na pecuária local e o desenvolvimento de soluções tecnológicas no campo para o aumento da produtividade.

A atividade faz parte do Programa MAIS PECUARIA BRASIL, executado pela CONAFER em parceria com a Prefeitura Municipal de Chaves, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca e Sindicato Rural de Chaves.

Informamos aos produtores interessados, que a partir do dia 15.01.2024 será realizado o cadastro de novas propriedades.

Os comentários estão fechados.