Professores formadores do Programa Alfabetiza Pará realizam formação na sede do município

0

A Prefeitura de Chaves, por meio da Secretaria Municipal de Educação, através do programa “Alfabetiza Pará”, realizou na última quarta-feira (22.05), capacitação para os professores alfabetizadores da rede municipal de Chaves em mais uma ação para promover a excelência educacional.

O público-alvo são gestores escolares e professores do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental. O objetivo deste encontro é proporcionar aos educadores um ambiente de aprendizagem onde possam adquirir novos conhecimentos teóricos e práticos essenciais para o desenvolvimento de suas atividades em sala de aula, de forma a alfabetizar nossas crianças na idade certa.

Os comentários estão fechados.