Prefeitura Municipal de Chaves realiza o 1° Fórum comunitário do selo UNICEF no Município de Chaves

Na manhã desta terça-feira (28), foi realizado no auditório da Igreja Assembleia de Deus Missão da Fé, o primeiro fórum comunitário do Selo UNICEF, referente a versão 2021-2024. Em que foram apresentados os objetivos nos quais o municípios vai trabalhar para a melhoria das politicas públicas que atendam crianças e adolescentes neste município.

O evento contou com o total apoio da Gestão Municipal, que está aproveitando a oportunidade para alinhar suas ações às atividades propostas pelo UNICEF para nossa cidade. Durante a programação foram pactuados projetos para melhorar a qualidade da educação, da assistência a saúde, do resgate da dignidade da população vulnerável socialmente e economicamente e a participação cidadã de crianças e adolescentes.