Prefeitura de Chaves recebe nova ambulância para reforçar frota da saúde

0

Na última sexta feira (30), o Município de Chaves, através do prefeito Pr. Zequinha, juntamente com a primeira dama, Mirian Ferreira, receberam da Deputada Federal Elcione Barbalho uma ambulância que será destinada ao atendimento das demandas da Secretaria de Saúde e da população chaveense. Estiveram também presentes o vereador Eliezio Medeiros e esposa.

A deputada adquiriu o recurso através de emendas individuais de sua autoria. Este investimento trará melhorias para a população chaveense, auxiliando em muito o trabalho dos profissionais da Central de Ambulância, tanto no deslocamento de pacientes para as unidades de saúde da região, como para casos de urgência dentro do próprio município, refletindo, dessa forma, o compromisso da gestão com os moradores da cidade de Chaves.

Os comentários estão fechados.