Prefeitura de Chaves recebe equipamentos de ultrasson e cardioversor, do Governo do Estado

Na manhã desta sexta-feira (11/02), a Prefeitura de Chaves, através do prefeito pr. Zequinha, recebeu equipamentos de saúde do governo do Estado do Pará, para aprimorar ainda mais os serviços preventivos e de diagnósticos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de aparelhos de ultrassonografia e cardioversor, que contribuirão no avanço dos atendimentos médicos, especialmente na área de diagnóstico e prevenção.

“Os equipamentos ajudarão atender a nossa população da melhor forma possível, fortalecendo a rede municipal de saúde, assegurando a prevenção e o diagnóstico de possíveis doenças. Além disso, também contribuirão para a melhora das condições de trabalho dos profissionais de saúde e na otimização do atendimento à população chaveense, meus parabéns ao Governo do Estado pelo excelente trabalho exercido em prol da população”. Relatou o prefeito pr. Zequinha.