No dia 15 e 17 de Dezembro, foi realizado a colação de grau do ABC- Educação Infantil, no Rio Carás e Feliciano, para os alunos matriculados na unidade escolar.
A programação contou com a participação da vereadora Rosi Dias, dos profissionais da educação da localidade, da professora Erika Figueiredo e do representante da Secretaria Municipal da Educação (SEMED) Sr. Alberto Assunção.
A vereadora Rosi Dias expressou sua gratidão ao povo da localidade, e agradeceu pelo empenho dos profissionais com a educação: “Sabemos que só através da educação poderemos conquistar maravilhas, pois a educação é a única fonte capaz de transformar vidas”. Declarou a vereadora.
A Prefeitura de Chaves agradece todo o empenho, dedicação e carinho da equipe de professores e profissionais que fazem parte da unidade escolar, os quais colaboraram para esse sublime momento acontecer.