Prefeitura de Chaves realiza triagem das embarcações consoante novo decreto municipal de combate ao Coronavírus

0

A Prefeitura Municipal de Chaves, por meio da Vigilância Sanitária, realizou na última sexta-feira (18) a triagem das embarcações observando se está sendo preservada a capacidade de até 50% da capacidade de lotação das embarcações e verificando se o passaporte vacinal está sendo solicitado dos passageiros.

O objetivo da ação é garantir que as medidas sanitárias estabelecidas no Decreto Municipal sejam cumpridas. Sendo realizados, pedidos de uso obrigatório de máscaras, uso de álcool em gel e conscientização acerca dos protocolos sanitários.

Os estabelecimentos comerciais que descumprirem as medidas sanitárias serão penalizados de acordo com as medidas estabelecidas no decreto.

A Prefeitura de Chaves segue adotando ações para prevenção e redução da transmissão do Coronavírus na cidade. Além da sanitização dos ambientes, a Secretaria de Saúde tem feito testagem de pessoas com suspeitas do vírus e seguido o Plano Nacional para a imunização contra a COVID-19.

Os comentários estão fechados.