Prefeitura de Chaves realiza orientações sobre o novo Decreto Municipal de combate ao Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Chaves, por meio da Vigilância Sanitária, realizou uma campanha de visitas e conscientização nos estabelecimentos comerciais da cidade.

O objetivo da ação é garantir que as medidas sanitárias estabelecidas no Decreto Municipal sejam cumpridas. Sendo realizados, pedidos de uso obrigatório de máscaras, uso de álcool em gel e conscientização acerca dos protocolos sanitários.

Todos os comércios, casas de shows, bares e embarcações da cidade foram visitados. Os estabelecimentos comerciais que descumprirem as medidas sanitárias serão penalizados de acordo com as medidas estabelecidas no decreto.

A Prefeitura de Chaves segue adotando ações para prevenção e redução da transmissão do Coronavírus na cidade. Além da sanitização dos ambientes, a Secretaria de Saúde tem feito testagem de pessoas com suspeitas do vírus e seguido o Plano Nacional para a imunização contra a COVID-19.