Prefeitura de Chaves realiza formatura do 9º ano: Sistema Modular Polo Arapixi

0

Na noite da última segunda-feira (11/12), a Prefeitura de Chaves realizou a formatura do 9° ano dos alunos do Sistema Modular do Polo Arapixi, reunindo dezenas de pessoas para o momento mais esperado de todos os estudantes concluintes do ensino fundamental.

A partir desse momento, novos desafios serão enfrentados no Ensino Médio, com muita garra e determinação para um novo ciclo na vida de cada aluno. As formaturas representam a conclusão de uma importante fase na vida de um estudante. Para celebrar mais essa conquista, estiveram presentes alunos, familiares, convidados, professores, equipes gestoras das escolas, que puderam participar de uma linda noite festiva com lindas e emocionantes homenagens.

Os comentários estão fechados.