Prefeitura de Chaves realiza entrega de instrumentos musicais para a Escola de Música Raimundo Conceição

A Prefeitura de Chaves, através do prefeito Pr. Zequinha, realizou nesta sexta-feira (30) a entrega de instrumentos musicais para a escola Raimundo Conceição do município. Com essa aquisição, os instrumentos além de modernizar e melhorar a qualidade na capacitação, tem o objetivo de fortalecer a expressão musical e ampliar o conhecimento cultural dos alunos.

Entre os materiais fornecidos estão sax alto e tenor, clarinete, trompete, violão, pandeiro, palhetas e entre outros. O prefeito Pr. Zequinha parabeniza a todos os alunos pela dedicação nos ensaios, aos familiares que sempre apoiam o projeto, e também ao maestro que vem realizando um excelente trabalho no município.