Prefeitura de Chaves realiza Audiência Pública sobre o PPA, exercícios 2022-2025.

No dia 20 de agosto, a Prefeitura Municipal de Chaves realizou a audiência pública para discutir o Plano Plurianual (PPA), para o período de 2022 a 2025, em que foram apresentadas e debatidas as demandas de todas as áreas da gestão.

O evento é o instrumento de planejamento governamental realizado a médio prazo e tem o intuito de definir procedimentos, objetivos e metas para a administração do município, que serão realizadas pelos próximos quatro anos.

As prioridades apresentadas pela população, como a colaboração para a melhoria nos serviços de saúde e educação, foram obras de avanço da infraestrutura dos serviços públicos municipais. A cidade de Chaves experimentará nos próximos anos as ações de um governo que está comprometido com o desenvolvimento do município.