Prefeitura de Chaves, por meio de suas secretarias, promove ação social do CRAS pelos bairros

0

A Prefeitura de Chaves, por meio de suas secretarias, realizou no último sábado (25.05), uma ação social do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), pelos bairros do município.

Dentre os serviços ofertados pelo posto de identificação, estavam: emissão da primeira via de identidade, verificação do PIS/PASEP, emissão da Carteira de Trabalho Digital e Alistamento Militar.

Durante a programação, a Secretaria de Saúde disponibilizou serviços de atendimento médico, vacinação, consulta odontológica, extração e limpeza de dentes, teste rápido, aferição de sinais vitais e imunização de animais domésticos.

Também foram realizados diversas atividades pela Secretaria de Assistência Social, como: Atendimento social e psicológico, jogos de rua com as crianças e adolescentes (taco bol, queimada e pula elástico) e vários outros atendimentos para programas sociais.

A Prefeitura de Chaves vem promovendo várias melhorias voltadas para a saúde da população chaveense, por meio de ações que traduzem o compromisso do governo municipal em contribuir para a qualidade de vida do povo chaveense.

29

Os comentários estão fechados.