Prefeitura de Chaves comemora o natal com o ascender das luzes natalinas e distribuição de brinquedos

0

No último sábado (23/12), a magia do Natal tomou conta da cidade de Chaves, pois a Prefeitura Municipal através de suas secretarias realizaram o ascender das luzes natalinas no município. Durante a ocasião, também foi realizada a distribuição de brinquedos para as crianças, enchendo o espaço de sorrisos e alegria entre os pequenos.

A iniciativa de promover a entrega de brinquedo para as crianças do Município, foi um sucesso graças ao empenho de todos os envolvidos, reforçando o compromisso da Prefeitura em criar uma cidade mais inclusiva e acolhedora, trazendo o verdadeiro sentido do Natal, em celebrar o nascimento de Jesus, de forma solidária e amorosa para com o próximo.

Os comentários estão fechados.