Prefeitura de Chave recebe “ambulâncha” após revitalização, para dar suporte aos moradores do município

A Prefeitura Municipal de Chaves, por meio do Prefeito Pr. Zequinha realizou a reforma da ambulâncha para ser usada no atendimento de urgência e emergência de pessoas que precisam serem deslocadas rapidamente para serem atendidas em outro município.

A ambulâncha estava em situação degradante, em virtude das ações do tempo e exposição ao sol, por isso foi totalmente revitalizada ganhando um novo motor de alta qualidade, para dar suporte a casos graves que precisam de deslocamento rápido para outra cidade ou para resgate de enfermos das proximidades ribeirinhas do nosso município.

O novo transporte fluvial de saúde já está em funcionamento na unidade e a disposição da população.

Prefeitura de Chaves, para o início de novos desafios se faz o novo!