Prefeito pr. Zequinha se pronuncia sobre o reajuste do salário do magistério do município de Chaves

0

Nesta quarta-feira (07), o Prefeito Municipal de Chaves, Pastor Zequinha, encaminhou à Câmara Municipal dos Vereadores, Projeto de Lei que contempla o pagamento do reajuste do magistério municipal.

O Projeto prevê a aplicabilidade da proporção para todos os níveis e referências dos servidores do quadro de magistério público municipal, a contar de 1º de janeiro de 2021.
Esse é mais um compromisso cumprido pelo prefeito à população a fim de garantir uma remuneração digna aos professores da rede municipal de ensino.

“Queremos com isso valorizar cada vez mais nossos professores, profissionais que passaram toda a pandemia buscando saídas e estratégias para oferecer o melhor ensino para os nossos alunos. Eles são os responsáveis pelo futuro do nosso município, então nada melhor do que valorizá-los da melhor forma possível”, afirmou o Prefeito.

Coragem pra Mudar!

Os comentários estão fechados.