Prefeito Pr. Zequinha autoriza a conclusão do Mercado Municipal de Chaves

0

O prefeito Pr. Zequinha autorizou a continuação da construção do Mercado Municipal de Chaves, a abertura da licitação para a contratação de empresa para a construção do projeto arquitetônico, que é um desejo antigo dos moradores da cidade, foi realizada nessa segunda-feira (29).

A população encontrará no Mercado Municipal de Chaves: restaurantes, espaços de convivência, diversos expositores de produtos, espaço cultural e local, praça de alimentação e um espaço melhor para os feirantes exporem suas mercadorias.

“Essa é mais uma importante obra no município de Chaves que vai fomentar a economia de nossa cidade, trazendo opções de lazer e infraestrutura para nossos comerciantes. Essa obra é reivindicada há anos e nosso esforço para concretizá-la é mais uma prova do respeito que a atual gestão tem pelos munícipes”. Disse o prefeito.

Os comentários estão fechados.