Pelotão da Escola de Música Militar Raimundo Conceição recepciona participantes da solenidade realizada no município de Chaves

Nessa segunda-feira (21), o pelotão da Escola de Música Militar Raimundo Conceição, realizou durante a solenidade de entrega dos motores de rabeta e do prédio do CRAS, a recepção dos participantes do evento, são eles: o prefeito de Afuá Mazinho e seus vereadores e o presidente da câmara municipal de Afuá, também deu as boas vindas ao Prefeito de Breves, ao delegado Resende e vereadores e ao Governador do Estado do Pará Helder Barbalho.

A Escola teve como representante a aluna Mariana de Jesus, a qual realizou seus votos de agradecimento ao Governador do Estado, Helder Barbalho, em nome de todo o pelotão.

O pelotão de música militar Raimundo Conceição do município de Chaves-PA, apenas com 10 dias de criação já conta com 74 alunos, entre eles crianças e jovens de 9 a 17anos, esse projeto foi criado pelo Prefeito Pr. Zequinha e está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal da Educação (SEMED) em parcerias com as demais secretarias municipais.