Parabéns Cidade de Chaves pelos seus 267 anos

Neste dia 06 de junho de 2022, a cidade de Chaves completa 267 anos, a Administração Municipal parabeniza a cidade de Chaves e seus habitantes. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor. Chaves é um destino turístico que faz cada viajante se encantar pelas lindas tradições, pois é o berço das mais belas inspirações. A pérola dourada do Marajó tem a essência doce de encantar poetas e compositores com suas peculiaridades.

“Nada mais justo que parabenizarmos o povo chaveense e os que escolheram essa cidade para morar e trabalhar, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora. Chaves é um município construído com empenho e cheio de sonhos de um povo que viu o município crescer e famílias se estabelecerem, atribuindo aos seus moradores grandes histórias de vida”. Afirma prefeito Pastor Zequinha.

Parabéns terra abençoada, MUNICÍPIO DE CHAVES.