Município de Chaves realiza entrega de cestas básicas doadas pelo Governo do Estado do Pará

0

Na manhã desta quarta-feira (19), a Prefeitura de Chaves, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), representada pela secretária Sara Lázaro, e juntamente com a coordenadora do CRAS Brenda Paes e as visitadoras do Programa Criança Feliz-PCF, realizaram a entrega de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social-CRAS.

Os benefícios fazem parte das diretrizes estabelecidas pelo governo municipal juntamente com o governo do Estado para o período atípico vivenciado pela humanidade em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, que atingiu diretamente cidadãos em condições de vulnerabilidade financeira.

Vale Destacar, que a entrega das cestas básicas às famílias chaveenses durante a pandemia, demonstra o zelo da gestão municipal com a população, onde diversas famílias foram beneficiadas em nossa cidade, ajudando a suprir as necessidades momentâneas dos moradores de Chaves.

Os comentários estão fechados.