SECRETÁRIO: DEYVID SILVA DA COSTA

Endereço: Rua Beira Mar S/N

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta de 8 às 14 Horas

COMPETÊNCIAS

Área – Planejamento, execução, coordenação, controle e avaliação das atividades de sua competência:

• Atividades de promover a integração aos trechos dos sistemas viário e hidroviário do Município.
  • Atividades de Empreendimento às ações, visando a restauração e conservação da malha viária do Município;
  • Atividades de proceder à regulamentação dos procedimentos de obras em vias e logradouros públicos.
  • Atividades de promover estudos na revisão de transporte coletivo hidroviário intermunicipal;
  • Atividades relativas ao estabelecimento, aplicação e controle de normas e diretrizes específicas;
  • Atividades de controle, manutenção e abastecimento dos veículos e máquinas oficiais;
  • Atividades de Manutenção dos Serviços Urbanos.

Organograma