Governo do Estado do Pará realiza entrega de 65 motores de rabetas, participa de reinauguração de escola e inauguração do prédio do CRAS

O município de Chaves recebeu hoje (21), o Governador do Estado do Pará Helder Barbalho, para realizar a entrega de 65 motores de rabeta, a inauguração da reforma e ampliação da Escola Estadual Magalhães Barata, e a entrega do novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A comunidade do município de Chaves foi beneficiada com 65 motores de rabeta, destinados para os agentes comunitários (ACS), do qual o Deputado Estadual Orlando Lobato, em sua emenda parlamentar conseguiu solicitar a entrega dos motores.

A comunidade de Chaves adquiriu também a entrega da reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Médio Magalhães Barata, a qual beneficiará mais de 800 alunos do ensino regular (1° a 3° série), além dos professores e da equipe técnica-pedagógica, usufruindo, assim de um ambiente confortável, moderno e com toda infraestrutura necessária para o ensino da composição escolar.

O município ainda contou com a inauguração do novo prédio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), cuja obra foi iniciada em janeiro de 2020.

“Chaves ganha muito com o novo prédio do CRAS, o qual tem uma estrutura forte e adequada para atender a população, e as novas as rabetas também tem grande importância, pois contribuirão para o desempenho do trabalho no campo. O melhor caminho é o trabalho, e não vamos parar de planejar e de realizar. Desafios existem para serem superados, e juntos vamos trabalhar para fazer a cidade de Chaves melhor, é preciso ter coragem para mudar”. Afirmou o prefeito pr. Zequinha.

A Administração Municipal agradece a presença de todos que prestigiaram esse momento de conquista e avanço para o município de Chaves.