Fórum de Pesca e Aquicultura no Município de Chaves

0

Nos dia 15 a 17 de fevereiro, no horário das 08:00 h às 18:00 h, realizou-se o Fórum de Pesca e Aquicultura no município de Afuá. O Fórum foi organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Afuá em parceria com a SEMAS, EMBRAPA, UEAP, EMATER-PARÁ e outros órgãos.

O evento teve como objetivo apresentar a pesca e a aquicultura do Marajó como fator de desenvolvimento e segurança nutricional, de forma a apresentar os principais Instrumentos de gestão com medidas específicas de manejo e controle pesqueiro. O Fórum foi disponibilizado para os Técnicos das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Aquicultura e Pesca e também Secretaria de Turismo.

Participaram do evento os secretários: Rosiane Amorim (secretaria da Turismo, Cultura e Desporto) Murilo Melo (secretário de Agricultura e Pesca), Jeso Abreu (secretário de Meio Ambiente), participaram também os técnicos: Marcia Monteiro e Rosani Santos (Técnicas em Agropecuária da secretaria de agricultura), Neto Cardoso (presidente dos Sindicatos Rurais e Secretarias de Agricultura), Pedro Pantoja (engenheiro florestal).

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade