Formatura dos alunos da Escola Municipal Magalhães Barata, Tema: Estrelas 2022

A Escola Municipal Magalhães Barata, realizou nessa quinta-feira (22), a formatura dos alunos matriculados na rede de ensino, com o tema: Estrelas 2022. Estiveram presentes professores, secretários, a equipe escolar, pais e responsáveis de alunos, os quais puderam acompanhar de perto esse momento de alegria na vida dos formandos ao receberem seus diplomas pela conclusão de mais uma etapa da vida.

Os alunos também tiveram a oportunidade de expressarem seu carinho e gratidão por seus educandos, familiares e todos aqueles que acreditaram em seus potenciais. Após esse sublime momento, os formandos puderam receber os diplomas.

A Prefeitura de Chaves agradece todo o empenho, dedicação e carinho da equipe de professores e profissionais que fazem parte da unidade escolar, pois eles são os grandes responsáveis pela formação e educação dos alunos ao longo dos anos.