Escola Municipal São Sebastião do Arapixi volta a funcionar depois de 06 anos fechada

Na última segunda-feira (13), a Escola Municipal São Sebastião do Arapixi (Matriz), voltou a funcionar depois de 6 anos parada. A unidade escolar passou por uma reforma recebendo melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas, pinturas, refeitório, banheiros e o pátio de entrada, proporcionando melhor segurança para a comunidade escolar. Todo o prédio recebeu nova pintura.

Hoje a escola está atendendo os alunos do Jardim I e II, Ensino Fundamental 1° ao 6° ano e a 3° etapa da turma EJA. Isso revela o compromisso da atual gestão em executar bem os recursos públicos, garantindo uma boa administração feita com responsabilidade e trabalho sério, combatendo a evasão escolar, e assegurando uma educação de qualidade para, crianças, jovens e adultos do município.