Encerramento do mês de Setembro Amarelo, com uma linda confraternização entre alunos

0

Na última terça-feira (03/10), alunos da rede municipal de ensino de Chaves, participaram de uma linda confraternização pelo encerramento do mês de Setembro Amarelo, destacando a importância da prevenção do suicídio.

Foi um mês lindo onde a Administração Municipal, através de suas diversas secretarias, promoveu campanhas, estendendo as mãos para alcançar quem tanto precisou. Teve ações por todos os setores, desde a assistência social, saúde e educação.

O mês já passou, mas a luta deve ser o ano todo! É nosso dever, tratar com respeito e empatia a todos, como: manter uma escuta ativa, incentivo a procura por ajuda profissional e evitar o desamparo emocional.

Os comentários estão fechados.