Em clima de natal, a Escola Creche Aguapé realiza festa de encerramento do ano letivo de seus alunos

Na última sexta-feira (03), a Escola Creche Aguapé realizou uma festa de encerramento das atividades do ano letivo de 2021, em clima de Natal. Compareceram ao evento pais e responsáveis das crianças e representantes da comunidade local.

A programação foi recheada de muita alegria, brincadeiras, dinâmicas, e também teve a presença do Papai Noel, que realizou a distribuição de presentes e brindes para as crianças.

A Prefeitura de Chaves agradece todo o empenho, dedicação e carinho da equipe de professores e profissionais que fazem parte da unidade escolar, os quais colaboraram para esse sublime momento acontecer, eles são os grandes responsáveis pela formação e educação dos alunos ao longo dos anos.