Defesa Civil realiza visita técnica em área atingida por erosão no Município de Chaves

0

Em atendimento à solicitação realizada, por meio de ofício, pelo prefeito Pr. Zequinha, a Defesa Civil realizou na última sexta-feira (05), visita técnica em área atingida por erosão no município de Chaves.

A visita realizada pela Defesa Civil, tem o papel de diagnosticar as áreas de risco e, consequentemente, oferecer conteúdo robusto à elaboração de projetos que visam proporcionar segurança aos moradores locais, haja vista que o muro de arrimo do município, tem apresentado diversos pontos críticos de erosão, devido a força das marés, correntes de ventos e chuvas.

“A prefeitura de Chaves está atenta e vem desempenhando seu papel no trabalho preventivo, de forma a garantir mais segurança aos munícipes, através de elaboração de projetos que visam dirimir os impactos ocasionados pelas erosões em diversos trechos da praia”. Disse o prefeito Pr. Zequinha.

Os comentários estão fechados.