Convite: IV Conferência Municipal de Educação-COMED 2022

A Prefeitura de Chaves, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida a população em geral para participar da Conferência Municipal de Educação com o tema: “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da Educação chaveense”.

A conferência será realizada na quadra Esportiva da Escola Estadual Magalhães Barata, no horário das 08:00h às 18:00 h. A Administração Municipal conta com a participação da população.

O objetivo do fórum é estimular a participação democrática, gerar um espaço para diálogo, debate, e encaminhamento de proposições para garantir o direito a uma educação de qualidade, tendo como foco principal garantir uma educação pública ampla e inclusiva, de modo a combater a evasão escolar.