Conselho de Alimentação Escolar realiza reunião com a equipe educacional do município de Chaves

O Conselho de Alimentação Escolar (CAE), juntamente com a Secretaria Municipal da Educação (SEMED), realizou na última sexta-feira (18), uma reunião com os diretores, nutricionistas, e a equipe de merenda da rede municipal de ensino, com o objetivo de expor as propostas de trabalho para o ano de 2022.

Entre os assuntos, foram tratados os cuidados na preparação da merenda escolar e a qualidade da mesma, a forma como os alimentos devem ser armazenados, cuidados com a higiene dos manipuladores, a assistência de nutricionistas e capacitação para quem trabalha na área.

A reunião foi conduzida pela atual presidente do CAE, Neyla Guedes e pelo psicólogo Fábio Guedes, sendo considerada muito proveitosa, pois foi um momento em que todos puderam fazer suas considerações.