Concurso Garota Verão e Mister Verão do XXVIII Festival do Vaqueiro e Pescador

0

A programação da 28° Edição do Festival do Vaqueiro e Pescador, iniciou na última quarta-feira (19/07) com diversas atrações, shows, competições e apresentações. A grande atração do último dia do festival, que aconteceu no último sábado (22/07), foi o concurso Garota Verão e Mister Verão, onde os participantes com sua beleza e empatia atraíram a atenção do público.

Os modelos desfilaram na passarela, com todo charme, elegância e desenvoltura, representando a beleza das mulheres e homens chaveenses. O público vibrou e aplaudiu todas os participantes que passaram pelo palco.

O escolhido para receber a faixa de Mister Verão foi o Rafael Correia que ocupou o primeiro lugar, e em segundo lugar ficou o modelo Tainã Belém. Já a escolhida para receber a faixa de Garota Verão foi a jovem Yasmim Mercês que abrilhantou nas passarelas, e a segunda colocada foi a modelo Elzivane Figueiredo.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade