Colação de grau dos alunos EJA Modular da Escola Municipal Professor Paulo Freire

0

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Chaves realizou nesta segunda-feira (11/12), a colação de grau dos estudantes da Escola Municipal Professor Paulo Freire do Polo Arapixi, da localidade Camarãotuba, nas etapas de Ensino Fundamental e Ensino médio.

A EJA é uma das iniciativas do Projeto de Chaves e tem o intuito de elevar a escolaridade da população chaveense, garantindo assim o seu desenvolvimento. Para cursar a EJA no Ensino Médio, os alunos precisam ser maiores que 18 anos e ao concluir essa etapa, o aluno está preparado para realizar provas de vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para ingressar em universidades.

Os comentários estão fechados.