Campanha de vacinação contra a COVID-19 e Influenza/gripe.

0

No dia 20 de agosto, foi realizada a campanha de vacinação contra a COVID-19, Influenza/gripe, na Fazenda Santo Ambrósio e Propriedade Grupo Reicon, localizada na Ilha Mexiana.

Na oportunidade, foi realizada uma visita técnica da equipe de infraestrutura, cujo objetivo foi identificar possíveis necessidades de reforma da E.M.F. José Rebelo, e ouvir os moradores locais para obter conhecimento das demandas concernentes a área da saúde.

A equipe participante da campanha foi Deyvid Costa (Secretário de Infraestrutura), Lurdes (Técnica em Enfermagem), Patrícia Figueiredo (Apoio Operacional), Eliazi Santos (Fiscal de tributos).

É importante informar que, quando ocorrer duas campanhas de vacinação (gripe e Covid-19) ao mesmo tempo, a orientação do Ministério da Saúde é para que a vacinação contra a COVID-19 seja priorizada.

Assim, o cidadão que ainda não recebeu doses contra a COVID-19, deve receber antes a vacina contra o Coronavírus e realizar o agendamento da aplicação da vacina contra a gripe posteriormente, respeitando o intervalo mínimo de 14 dias entre elas.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade