Aula magna do Pré-Enem em Chaves

0

Na última terça-feira (21.05), foi realizada a aula magna do Pré- Enem, para os estudantes do município de Chaves. Os olhares atentos do alunos para as explicações de cada professor, juntamente com a vontade de aprender, marcaram o primeiro dia de aula.

A Administração Municipal deseja que todos tenham sucesso, foco e determinação, para fazerem uma excelente prova, alcançarem boas notas, e a tão sonhada vaga no curso dos sonhos nas universidades.

A Administração Municipal está empenhada, e com o apoio da sua equipe, vem conseguindo cada vez mais benefícios para o município de Chaves, especialmente na área da educação, por meio de ações que traduzem o compromisso do governo municipal em contribuir com qualidade e desenvolvimento do ensino no município.

Os comentários estão fechados.